quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desabafos de uma estudante

                                                        
Puxa! Sempre que vou para a escola parece que os meus ombros se deslocam para baixo, pois…. com tanto peso às costas! Sinto isto, principalmente, à terça-feira e quinta- feira. Vou para a escola com a mala a abarrotar, cheia, completamente cheia!
Se pelo menos pudéssemos usar os cacifos! Se os pudéssemos utilizar isto não seria assim, pois nos intervalos poderia pôr a mala e os casacos no meu cacifo. Até imagino um com autocolantes e posters das minhas bandas preferidas colados no interior da porta!
Mas…não há cacifo! Temos de andar sempre com a mochila às costas nos intervalos, no refeitório e….  A vida de estudante não é fácil!
Sofia Sousa

7 comentários:

  1. Eu que o diga, parece que eu vou cair para trás com aquele peso todo...

    ResponderEliminar
  2. Tens razão. Se houvesse cacifos é que era bom... Mas estão todos estragados. E agora estamos com as obras...:(

    ResponderEliminar
  3. Quando vou para casa a quinta-feira noto muito isso.

    ResponderEliminar
  4. É verdade Leandro ... quinta-feira noto muito, pois é quando temos mais livros

    ResponderEliminar
  5. Quinta- feira...Só temos mais dois livros. Grande coisa!
    Ainda por cima de ciên cias.Não são muito pesados.
    Mas mesmo assim, nota-se mais,têm razão.

    ResponderEliminar
  6. as minhas costas ao fim de uma semana estão arrasadas com tanto peso que carregam.

    ResponderEliminar
  7. Agora que estamos no 6º ano, já não é há quinta-feira... Mas sim há quarta, que temos apenas 1 hora de almoço. E exigem muitos livros!...

    ResponderEliminar