sábado, 28 de maio de 2011

Patrulhas do ambiente

Limpeza é saúde!

A nossa turma propôs realizar a limpeza  do exterior da escola, nomeadamente junto aos monoblocos e bancadas. Esta actividade é realizada,  semanalmente, durante as aulas de AP e /ou FC. Previamente fizemos  um escalonamento de forma a constituir as seis Patrulhas do ambiente com quatro elementos cada.
Passámos a palavra a outras turmas e ,desta forma,  já temos mais reforços. Assim, as turmas do 6ºA, 6ºB e 6ºC também fazem parte desta grande Patrulha.
Agradecemos a colaboração de todos nesta iniciativa. Todos juntos, vamos ter uma escola mais limpa! A união faz a força!

11 comentários:

  1. Adorei fazer as limpezas!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo... Se todos ajudarmos todo o nosso planeta vai ficar limpo e todos nós ficaremos felizes

    ResponderEliminar
  3. eu sou a ana martins do 7ºE e adoro a vossa iniciativa. eu propria ja comecei!!!! :P
    e kuanto mais pekenos komeçarmos a faxer isso a medida k vamos evoluindo konseguimos dar o exemplo aos mais velhos e principalmente aos mais novos!!!
    a vossa dt juntamene kom a prof. joaquina ,maria joao ,patricia... deram grandes exemplos e se vcs me konhecerem mehor sabem k td ou kuase td o k sei aprendi kom elas!!!!

    ResponderEliminar
  4. gostei muito da experiencia de limpar a escola
    ass:madalena

    ResponderEliminar
  5. Professora Helena Silva13 de junho de 2011 às 11:57

    Olá meninos.
    Estou muito orgulhosa do vosso trabalho das Patrulhas da Natureza.
    Acho que o vosso empenho é louvável e o vosso trabalho muito bem feito.
    São uma turma consciente e protectora da natureza.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Acho que a vossa turma faz actividades muito interessantes.
    Vou mostrar o vosso blogue Às minhas storas de AP para ver se elas querem fazer coisas como as vossas.
    O vosso blogue está muito bonito

    ResponderEliminar
  7. Adorei limpar a escola.E por mais estranho que pareça(ou não) os meus colegas gostam muito mais de limpar a escola do que ir ás aulas.Eu , por acaso não:)

    ResponderEliminar
  8. e nao estou a dar graxa a ninguem!!!!

    ResponderEliminar
  9. Maria João Cavaco (mãe da Teresa)7 de julho de 2011 às 14:45

    Parabéns pela iniciativa e depois das férias mãos à obra! Todos nós ficamos orgulhosos por saber que os nossos filhos estão a contribuir para um mundo melhor.

    ResponderEliminar
  10. foi muito fixe para o ano há mais

    ResponderEliminar
  11. E olha eu por acaso apareci :D
    E este ano vamos continuar com as nossas limpesas... Estamos muito empenhados... E obrigado por todos os voços comentarios

    ResponderEliminar